• White LinkedIn Icon

© Copyright 2017 by Azamba Comunicação e Marketing

Contato

Tel: (19) 9 9712-8108 (WhatsApp)

Email: contato@praxispos.com.br

Please reload

Posts Recentes

A pós-graduação pode mesmo aumentar o meu salário?

December 4, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Qual a importância do Marketing em Tempos de Crise?

December 4, 2017

Em momentos de crise, como o que estamos vivenciando, surgem dúvidas relacionadas a investir em marketing ou poupar recursos.


De uma certeza não podemos abrir mão: o cliente é o centro de qualquer atividade comercial ou industrial. Apenas sua presença pode garantir a manutenção e crescimento do negócio.

 

Muitas vezes as empresas, por medo e insegurança, acabam por focar em redução de custos na estrutura interna e deixam de investir no cliente externo.

 

Sem foco em ações estratégicas de marketing a empresa perde ainda a sua competitividade e consequentemente passa a perder clientes, já fidelizados, aos seus concorrentes.

 

Nesse contexto, surge como uma das soluções possíveis, o Marketing de Relacionamento.

 

O Marketing de Relacionamento é um conjunto de estratégias e táticas que visam criar uma relação continua e saudável entre o cliente e a empresa. O foco principal da empresa deve ser promover os diferenciais perceptíveis para que o cliente permaneça com interesse em se manter fiel à marca consumida. 

 

Algumas dicas para estruturar o Marketing de Relacionamento na sua empresa:</